Jogador de 19 anos é assassinado na porta de casa
Os autores fugiram após o crime e ainda não foram identificados
Brasil – O jovem jogador Wellington Lima Pereira, de 19 anos, do Maranhão Atlético Clube (MAC), foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (1º), na Vila Funil, São Luís. De acordo com testemunhas, ele estava na porta de sua casa quando foi surpreendido por um grupo armado e alvejado por vários disparos.
Informações preliminares indicam que o crime pode ter sido motivado por uma tentativa de assalto, mas a polícia também investiga a possibilidade de uma execução. Os autores fugiram após o crime e ainda não foram identificados. Wellington morreu no local, antes da chegada de socorro médico.
Em nota oficial, o Maranhão Atlético lamentou profundamente a morte do atleta. Wellington vinha se destacando na equipe sub-19 e havia ajudado o clube a conquistar a classificação para as quartas de final do Campeonato Maranhense sub-19.
“É com muito pesar que o Maranhão Atlético Clube confirma o falecimento do atleta Wellington Lima Pereira, de apenas 19 anos. Nesse momento de dor, o MAC presta seus sentimentos e deseja forças à família e aos amigos de Wellington”, afirmou o clube.
As investigações sobre o crime continuam, e a comunidade local aguarda por justiça.