BrasilDestaques

Idosa morre em desabamento de casa no Rio de Janeiro

A vítima estava em um quarto no segundo andar da casa

Brasil – Creuza José Correia, de 77 anos, faleceu após o desabamento de sua residência na comunidade do Juca, em Cascadura no Rio de Janeiro. O corpo da idosa foi encontrado pelos bombeiros com o auxílio de cães, por volta das 11h20, cerca de 11 horas após o início das buscas. A vítima estava em um quarto no segundo andar da casa.

Luiz Carlos da Silva, seu ex-marido, de 79 anos, que se encontrava no terceiro pavimento, foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Creuza era evangélica e mantinha um pequeno brechó em frente a um mercadinho do bairro. Embora ela e Luiz estivessem separados, Creuza voltou a morar com o ex-marido devido aos problemas de saúde e de visão que ele enfrentava.

De acordo com vizinhos, eles ocupavam andares distintos na casa de três andares, que estava em processo de construção de um quarto pavimento. Creuza vivia no segundo andar, enquanto Luiz Carlos estava no terceiro.

O desabamento ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (16). Um morador que auxiliou no resgate de Luiz Carlos relatou ter ouvido um estalo seguido por um forte estrondo, momentos antes de o prédio desabar.

Leia mais

Casa desaba deixando um ferido e uma pessoa desaparecida

Uma casa de três andares desabou na madrugada desta segunda-feira (16), na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um idoso de 77 anos foi resgatado com vida e encaminhado para o Hospital Salgado Filho.

Os bombeiros seguem com os trabalhos no local em busca de mais uma vítima, que estaria sob os escombros do imóvel, localizado no número 377 da Rua Ferraz, em Cascadura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *