VÍDEO: Jovem é assassinada dentro de casa; filho da madrasta é visto pulando muro
A camiseta usada pelo suspeito, foi encontrada dentro de um balde com água sanitária
Brasil – Camila da Silva Salgado, de 26 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (9) no estacionamento de sua casa, localizada na rua General Porfírio da Paz, em Aricanduva, zona leste de São Paulo. A principal linha de investigação aponta que a jovem pode ter sido assassinada pelo enteado de seu pai, identificado como Rodrigo Gonzaga dos Santos.
Câmeras de segurança de uma residência vizinha registraram um homem pulando o muro e fugindo do local por volta das 22h10, pouco antes de o corpo de Camila ser encontrado. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima reconheceu o homem nas imagens como sendo seu enteado, Rodrigo Gonzaga dos Santos.
A Polícia Militar foi inicialmente acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Rodrigo e outros parentes lamentando a morte de Camila. No entanto, após a visualização das imagens e a identificação de Rodrigo como o homem que fugia da casa, ele desapareceu e não foi mais localizado.
Na casa onde Rodrigo vivia com sua mãe e o padrasto (pai de Camila), a polícia encontrou a camiseta usada pelo suspeito no vídeo, submersa em um balde com água sanitária, em uma possível tentativa de eliminar evidências.
A investigação ainda apura a motivação do crime, e o caso está sendo tratado como homicídio. O boletim de ocorrência relata que Camila, conhecida pelo apelido “Miila”, apresentava graves ferimentos no crânio, que teriam sido causados por um objeto contundente. Além disso, havia sinais de estrangulamento, assim como lesões no rosto e nariz, indicando agressões físicas, possivelmente com o uso do punho.
O caso foi registrado no 41° Distrito Policial (Vila Rica), que solicitou a colaboração do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia foi acionada no local e exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar na elucidação do crime.
Enquanto as investigações prosseguem, a polícia segue em busca de Rodrigo Gonzaga dos Santos, que até o momento não foi localizado.