Destaquespolicia

Polícia investiga suposta rede de pedofilia liderada por padre no AM

Paulo foi preso sob suspeita de ter mantido relações sexuais e engravidado uma adolescente

Amazonas – A polícia está investigando a possível existência de uma rede de pedofilia supostamente liderada pelo padre Paulo Araújo, de 31 anos, na cidade de Coari, no interior do Amazonas. Paulo foi preso no dia 18 de agosto sob suspeita de ter mantido relações sexuais e engravidado uma adolescente de 17 anos.

No último fim de semana, uma mulher trans de 24 anos, identificada como Lorena Marques, foi presa sob suspeita de ser uma das envolvidas nesse esquema criminoso.

As investigações revelam que Lorena era responsável por recrutar adolescentes para manter relações sexuais com o padre. Os crimes eram gravados e arquivados por Paulo, que também ameaçava as vítimas, forçando-as a continuar mantendo relações com ele sempre que fosse solicitado.

Uma das adolescentes ficou grávida do padre e foi forçada por ele a abortar a criança. Francisco Rayner Barros Batista, um amigo de Paulo, foi preso por fornecer o medicamento abortivo à vítima.

A polícia realizará uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (2) para divulgar as informações mais recentes sobre o caso.

Leia mais

Padre é preso suspeito de estuprar e engravidar adolescente no AM

O padre Paulo Araújo da Silva, de 31 anos, foi preso na manhã deste domingo (18) sob suspeita de ter mantido relações sexuais e engravidado uma adolescente de 17 anos na cidade de Coari, no interior do Amazonas. O crime teria ocorrido em setembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *