Mulher é feita refém por homem armado com faca em passarela
O caso gerou momentos de tensão e mobilizou pedestres que passavam pelo local
Brasil – Na sexta-feira (30), uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi feita refém por um homem armado com uma faca em uma passarela próxima à Prefeitura do Rio de Janeiro, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Cidade Nova. O caso gerou momentos de tensão e mobilizou pedestres que passavam pelo local.
Imagens gravadas por um morador capturaram o momento em que o homem manteve a mulher no chão, ameaçando-a com a faca enquanto várias pessoas ao redor tentavam resgatá-la. A intervenção corajosa dos pedestres foi crucial para neutralizar o criminoso antes da chegada da polícia.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, prendendo o suspeito, cuja identidade também não foi revelada. A faca utilizada na tentativa de roubo foi apreendida pela polícia.
O caso foi registrado na delegacia, e a polícia segue investigando o ocorrido. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas a situação foi controlada sem relatos de ferimentos graves.
VEJA TAMBÉM
Um homem, que se passava por tenente do Exércio em Lábrea, interior do Amazonas, e não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (29) por ameaçar a ex-mulher com fotos íntimas de outra mulheres, com quem ele já se relacionou.
Segundo a delegada Larissa Barreto, em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (30), o falso tenente não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a ex-companheira. “Ele começou a ameaçar dizendo que iria divulgar as fotos íntimas dela nas redes sociais. Quando ela reatou o relacionamento com o ex-marido, o indivíduo divulgou as fotos íntimas para ele”, diz Barreto.