Destaquespolicia

‘Vou bater uma’: Suspeito da morte de biomédico faz post após acusação

Em uma mensagem irônica, ele escreveu: “Vou bater uma e dormir flww”

Manaus (AM) – Vinícius Heiringer, jogador de vôlei e apontado pela família da vítima como o principal suspeito na morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, fez postagens nas redes sociais que deixaram familiares e amigos da vítima chocados. Em uma mensagem irônica, ele escreveu: “Vou bater uma e dormir flww”, logo após o caso ganhar notoriedade.

Vinícius foi a última pessoa vista com Arthur, cujo corpo foi encontrado na manhã de terça-feira (20) no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A identidade do corpo foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela família de Arthur, que identificou o celular encontrado perto do corpo.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

De acordo com as informações, Arthur e Vinícius estiveram juntos em uma casa de festas antes do desaparecimento do biomédico. Uma amiga de Arthur relatou que os dois foram vistos juntos durante toda a noite. Vinícius foi posteriormente interrogado pela polícia, alegando ser namorado de Arthur. No entanto, ainda não há confirmação de um relacionamento amoroso entre eles.

Em seu depoimento à polícia, Vinícius afirmou que os dois tiveram uma discussão enquanto voltavam da festa na motocicleta de Arthur. Segundo o jogador, o biomédico desembarcou do veículo no meio da estrada, e ele continuou a viagem sozinho.

A família do biomédico informou que, depois que o corpo foi identificado, Vinicius teria desativado suas redes sociais, o que dificultou o acesso ao seu perfil por amigos e conhecidos. No entanto, ele reativou as plataformas para divulgar uma nota, causando indignação e espanto entre os que seguiam o caso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *