AmazonasDestaques

Casal é preso por incendiar terreno em ramal na AM-010

Eles agora aguardam os desdobramentos do caso, que será conduzido pela Justiça

Amazonas – Na última terça-feira (13), um casal foi preso por invadir e devastar uma área verde no ramal Jerusalém, situado no quilômetro 45 da rodovia AM-010. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

De acordo com informações da polícia, o casal estava realizando queimadas na área invadida, contribuindo para a destruição da vegetação local. Os policiais chegaram ao local no momento em que os suspeitos estavam ateando fogo no terreno, flagrando-os em flagrante delito.

Após a prisão, o casal foi encaminhada ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) da região, onde foram autuados por crime ambiental. Eles agora aguardam os desdobramentos do caso, que será conduzido pela Justiça.

Leia mais

Casal é preso suspeito de roubo e sequestro durante filmagem de conteúdo adulto

Isadora Albuquerque Barbosa, de 21 anos, e seu namorado, Wender Henrik Gonçalves da Silva, de 24 anos, foram presos nesta segunda-feira (12), em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Ambos são acusados de roubo e sequestro de cinco pessoas em uma residência onde eram gravados vídeos para plataformas de conteúdo adulto. As vítimas, entre elas modelos e um empresário, foram feitas reféns durante a ação criminosa.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Isadora, uma atriz de conteúdo adulto, teria planejado o crime após ser demitida da produtora que havia alugado o espaço para novas gravações. Junto com seu namorado, a mulher teria orquestrado o ataque como uma forma de represália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *