Atirador do ataque criminoso contra Trump é encontrado morto, segundo polícia
Trump, que estava se dirigindo aos seus apoiadores, colocou a mão na orelha direita e se esquivou após o primeiro tiro
Mundo – O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco durante um comício de campanha em Butler, a cerca de 30 quilômetros ao norte de Pittsburgh, após tiros serem ouvidos no início do evento.
Trump, que estava se dirigindo aos seus apoiadores, colocou a mão na orelha direita e se esquivou após o primeiro de vários estalos. Agentes do Serviço Secreto rapidamente o cercaram e o retiraram do palco. O ex-presidente foi visto com o rosto riscado com o que parecia ser sangue.
O porta-voz do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi, confirmou em um comunicado que houve “um incidente” no comício e assegurou que Trump está agora seguro.
“Podemos confirmar que houve um incidente durante o comício do ex-presidente Donald Trump em Butler. Ele está seguro e sob a proteção do Serviço Secreto”, declarou Guglielmi.
O promotor distrital do condado de Butler, Richard Goldinger, informou que duas pessoas morreram no incidente, incluindo um aparente atirador. As autoridades estão investigando o ocorrido e buscando esclarecer as circunstâncias do ataque.
Leia mais
URGENTE: Veja momento que Trump é alvo de ataque criminoso em comício
Em um comício realizado neste sábado (13), o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi alvo de um ataque a tiros. Aproximadamente quatro disparos foram ouvidos durante o evento, provocando pânico entre os presentes.
Trump, que estava no palco no momento dos tiros, levou a mão à orelha, aparentando ter sido atingido, e caiu no chão.