Ossada humana é encontrada em sítio no AM
A identidade da vítima e a causa da morte ainda não foram determinadas
Amazonas – Uma ossada humana foi encontrada nessa terça-feira (9) nas imediações do município de Iranduba, no interior do Amazonas.
Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO) da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, os restos mortais foram localizados em uma área de sítio.
A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e realizaram o resgate da ossada, que foi encaminhada para Manaus. A identidade da vítima e a causa da morte ainda não foram determinadas.
Leia mais
URGENTE: Ossada encontrada é do bebê que Débora esperava, confirma IML
No dia 3 de novembro deste ano, a ossada de uma criança foi encontrada no mesmo local em que a jovem grávida, Débora, foi morta. Na tarde desta quinta-feira (14), foi confirmado pela família da vítima que os restos mortais se tratam do pequeno Arthur.
A família de Débora esteve no Instituto Médico Legal (IML), e confirmou que a ossada se trata do bebê. A família de Débora teria voltado para o local do crime e acharam alguns ossos próximo ao camburão que foi usado para esconder o corpo da jovem. “O resultado do exame saiu hoje, mas os trâmites de liberação só serão realizados amanhã”, afirmou Rita de Cássia, tia da vítima.