Destaquespolicia

Dono de bar é morto ao ser metralhado por criminosos em Manaus

Cerca de 13 tiros foram efetuados contra a vítima

Manaus (AM) – Wellington Uchoa Nogueira, um homem de 31 anos, foi brutalmente executado dentro do próprio estabelecimento na madrugada deste sábado (8) na rua Doutor Rezende, no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus. A vítima era proprietária de um bar da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, Wellington trabalhava normalmente quando foi surpreendido por criminosos que estavam um carro branco, modelo e placa não identificado. Os suspeitos desceram do veículo e cerca de 13 tiros foram efetuados contra a vítima. Os disparos atingiram a região do rosto e peito da vítima, que morreu ainda no local. 

Até o momento, não há informações sobre a motivação de um crime tão brutal. Após toda ação criminosa, os suspeitos fugiram do local e não foram identificados. Amigos da vítima afirmaram que nas horas em que não estava no bar, Wellington acostumava fazer corridas por aplicativo para aumentar sua renda.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela SSP-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *