Notícias Corporativas

Em expansão, empresa passa a atender no RJ

RS Serviços passa a atuar no Rio de Janeiro. Com crescimento de quase 300% nos últimos cinco anos, a RS Serviços acaba de inaugurar sua filial no Estado. A expansão faz parte da estratégia da empresa paulistana que completa 18 anos em 2024.

Com mais de 8.500 colaboradores distribuídos nos 1.300 clientes, nos segmentos condominial, corporativo, industrial, saúde, entre outros, a empresa especializada em facilities e segurança privada prepara-se também para atuar em Minas Gerais, nos próximos meses.

Renato Alves, fundador e CEO da RS, comenta que a empresa preza pela qualidade no atendimento. “Levaremos essa cultura aos demais Estados, acrescida às particularidades e tradições de cada localidade”, ressalta.

Com sede na capital paulista e filiais no ABC, Campinas, Jundiaí, Guarulhos e Caraguatatuba,  a equipe de superintendentes possui ampla experiência no setor, como José Antônio Caetano, responsável pela áreas Comercial e de Marketing, que já atuou em empresa do setor, tendo implantado filiais em praças do país, e o consultor Ricardo Franco, por meio de sua consultoria, atende à RS com exclusividade, tendo no últimos 30 anos, assumido a expansão em companhias do segmento.

A RS Serviços é também o atendimento virtual da Eletromidia, no projeto Abrigo Amigo, premiado internacionalmente. Implantados em São Paulo, Campinas e na capital carioca, os abrigos do transporte público são equipados com tecnologia que permite que as pessoas conversem com atendentes, das 20h às 5h, fazendo companhia e podendo acionar policiamento ou atendimento emergencial, se for necessário.

A tecnologia tem papel primordial na expansão da empresa e um dos recursos é o RS Vigia, que consiste em um poste com um conjunto de três ou quatro câmeras, para instalação em frente a condomínios e empresas. Além disso, a empresa dispõe em seu portfólio de controle facial de acesso, identificação automática de veículos e câmeras inteligentes interligadas com central de monitoramento de riscos, entre outros recursos de ponta.

%d blogueiros gostam disto: