Notícias Corporativas

Aegea: Fato Relevante – Licitação Jaru (RO)

São Paulo, 23 de novembro de 2023 – Para fins do disposto na Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021, a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou “Companhia”), anuncia que, nesta data, sagrou-se vencedora da Concorrência Pública (“Licitação”) nº 004/2023, cujo objeto consiste na concessão plena dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário pelo prazo de 35 anos no município de Jaru, em Rondônia (“Concessão”), com uma população de, aproximadamente, 50 mil habitantes. A companhia irá promover a execução de obras de infraestrutura, melhorias, manutenção e operação.

A Aegea já opera em outras 4 (quatro) concessões no Estado de Rondônia e, com essa vitória, passará a operar em 506 municípios de 14 estados do país, agregando expertise e diferentes modelos de contrato no atendimento a mais de 31 milhões de pessoas.

Esta conquista representa a concretização de mais uma importante etapa do planejamento estratégico da Aegea, que visa o seu crescimento qualificado e a contribuição para o desenvolvimento do saneamento básico no Brasil.

O presente material tem caráter exclusivamente informativo nos termos da legislação em vigor.

 

André Pires de Oliveira Dias
Vice-Presidente de Finanças e
Diretor de Relações com Investidores

%d blogueiros gostam disto: