Destaquespolicia

Homem é preso por agredir esposa ao defender irmão acusado de abuso sexual

O caso ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus

Manaus (AM) – Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (4), após agredir a esposa durante uma discussão sobre a denúncia de abuso sexual envolvendo o irmão dele, que está sendo investigado por supostamente estuprar a sobrinha, de 3 anos, filha do autor das agressões. O caso ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, e a agressão aconteceu quando a mulher confrontou o cunhado sobre as acusações e decidiu procurar a polícia.

De acordo com a mulher, ela tentou avisar o marido sobre o caso contra a filha deles e ameaçou denunciar o cunhado à polícia. Em resposta, o homem a agrediu fisicamente e defendeu o irmão das acusações, descreditando a versão da esposa e da filha. Ela afirmou ainda que a família do acusado tem tentado manipular a filha dela, uma criança, para que negasse os abusos, o que intensificou o clima de intimidação e medo dentro de casa.

A mulher relatou à polícia que não fez a denúncia imediata devido ao medo de represálias e pela dificuldade de acessar a delegacia, mas que, com o apoio da filha, decidiu romper o silêncio. A polícia confirmou que o suspeito de abuso já possui histórico de casos semelhantes com menores e segue investigando o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O marido, preso por agredir a esposa, também enfrentará acusações de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *