BrasilDestaques

Suspeito de matar filha de policial é preso após confessar crime

O jovem inicialmente forneceu um nome falso

Brasil – A Polícia Militar prendeu, na BR-020, em Formosa (GO), um jovem de 22 anos suspeito de assassinar Samira Alves Lima, filha de um policial militar da reserva do Distrito Federal. Ele foi capturado na quarta-feira (27), dois dias após o crime, ao ser rastreado pela Agência de Inteligência da PM. Segundo a polícia, o suspeito havia abandonado o carro da vítima na região do DF.

O homem será apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (28), às 18h.

Durante a abordagem policial, o jovem inicialmente forneceu um nome falso, mas depois revelou sua verdadeira identidade. De acordo com os policiais, ele confessou o crime informalmente, alegando que ele e Samira viviam juntos e estariam envolvidos com o tráfico de drogas. O suspeito afirmou ainda que a vítima seria ligada a uma facção criminosa.

Segundo o relato, o crime ocorreu após uma discussão acalorada, na qual Samira teria feito ameaças. O jovem declarou que reagiu e a matou com golpes de faca.

Foto: Reprodução

Na delegacia, no entanto, o suspeito optou por permanecer em silêncio, acompanhado por um advogado.

O corpo de Samira Alves foi encontrado sem vida em seu apartamento, no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), pelo ex-namorado e pela filha da vítima, de 15 anos.

Samira, de 35 anos, estava afastada da família desde agosto e havia se mudado de Cristalina para Luziânia em setembro. Ela vivia sozinha e estava em tratamento para depressão.

A Polícia Técnico-Científica isolou o local do crime para perícia, e a Polícia Civil segue investigando o caso. Em nota, a instituição informou que o suspeito foi autuado por homicídio simples, mas não comentou as alegações feitas durante a abordagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *