Destaquespolicia

Dupla é presa por tentar matar homem com chutes na cabeça no Amazonas

As investigações ainda continuam para esclarecer as motivações

Manaus (AM) – Gabriel Passarinho de Freitas e Vanderson Barbosa de Souza, ambos com 20 anos, foram presos nesta segunda-feira (14), por tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos. O crime ocorreu no dia 29 de setembro deste ano, no município de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), no Amazonas.

Conforme o delegado Bruno Rafael, da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime foi registrado por câmeras de segurança. As investigações ainda continuam para esclarecer as motivações para o crime.

“Foi um crime que chocou a população. Na ocasião, após uma festa, os autores abordaram a vítima e começaram a agredi-la com socos, chutes e pisadas na cabeça. O homem foi socorrido com vida, em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar”, disse o delegado.

Segundo o delegado, de imediato, a equipe policial iniciou as diligências para apurar o crime e, assim, foi possível constatar que Gabriel e Vanderson seriam os autores. 

“Os indivíduos foram presos no no bairro Nova Esperança, em Juruá. Iremos aprofundar as investigações para apurar a real causa deste crime bárbaro”, falou o delegado.

Procedimentos

Ambos responderão por tentativa de homicídio e estão à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Na manhã deste domingo (13), Phabulo Bulcão Barreto, de 22 anos, foi encontrado morto no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus. O corpo do homem foi achado por populares por volta das 6h, em um trecho da Avenida Mário Ipiranga, com várias marcas de agressões severas.

De acordo com informações da polícia, Phabulo foi espancado até a morte e abandonado no local. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o homem sofreu traumatismo craniano e teve rompimento de vísceras, resultado da intensidade das pancadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *