Jovem é morto após sair de casa para dormir com ‘ficante’ em Manaus
Caio foi espancado até a morte
Manaus (AM) – Caio César de Oliveira, um jovem de apenas 25 anos, foi morto a pauladas durante um encontro romântico na noite desta quarta-feira (25), na rua Prosamim do Mestres Chico, no Bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. O principal suspeito do crime é um homem identificado como Matheus da Silva Nascimento, de 20 anos.
Segundo informações fornecidas pela polícia militar, uma mulher com quem Caio estava se relacionando há três semanas contou que eles haviam combinado de passar a noite juntos na casa dela. Ela relatou que já estavam deitados na cama quando Matheus arrombou a janela e entrou no quarto, agredindo Caio com várias pancadas.
A mulher informou à polícia que prestou socorro a Caio com a ajuda dos moradores da área. O jovem foi levada ao hospital mais próximo, mas, ao chegar à unidade de saúde, não houve mais informações ou acesso a ele.
O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos necessários. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
