Destaquespolicia

Influencer e amiga de biomédico faz desabafo após ser impedida de ir ao velório

Kellen foi uma das últimas pessoas a vê-lo antes do desaparecimento

Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (23), a influencer Kellen Pereira, conhecida nas redes sociais por seu conteúdo sobre estilo de vida e bem-estar, usou suas plataformas para fazer um longo desabafo após ser impedida pela família de comparecer ao velório de seu amigo próximo, o biomédico Arthur Fagner. Arthur desapareceu recentemente após sair de uma casa noturna na Avenida do Turismo, acompanhado de um suposto namorado. Kellen foi uma das últimas pessoas a vê-lo antes do desaparecimento.

A influencer expressou sua tristeza e indignação com a decisão da família de Arthur, afirmando que, apesar de ser uma amiga íntima e uma das últimas pessoas a ver o biomédico com vida, foi proibida de prestar sua última homenagem. Em suas redes sociais, Kellen também abordou os ataques que vem recebendo online, onde foi acusada, por alguns internautas, de estar envolvida na morte de Arthur. As acusações ganharam força após a circulação de um áudio atribuído à família do biomédico, que rapidamente viralizou nas redes sociais.

“Estou devastada com a perda do Arthur. Ele era como um irmão para mim, e é doloroso demais ser impedida de me despedir dele de forma digna. A internet pode ser um lugar cruel, e é difícil lidar com todas essas mentiras sendo espalhadas sobre mim. Eu jamais faria mal ao Arthur. Espero que a verdade venha à tona e que as pessoas parem de espalhar ódio sem fundamento”, disse Kellen em um de seus stories no Instagram.

Kellen finalizou o desabafo pedindo respeito e empatia, tanto para ela quanto para a família de Arthur, que também enfrenta um momento de profunda dor. A influencer afirmou que seguirá colaborando com as investigações, caso seja necessário, para que o caso de seu amigo seja esclarecido o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *