Homem é assassinado no Dia dos Pais após discussão em Manaus
A vítima trabalhava vendendo verduras na região
Manaus (AM) – Um homem identificado como Daniel Alves da Silva, de 35 anos, foi assassinado nesse domingo (11), na rua Dr. Galeno, no bairro do Zumbi, Zona Leste de Manaus. A vítima que trabalhava vendendo verduras na região, foi morto após um desentendimento com o suspeito do crime, identificado apenas como ‘Neném’.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, ‘Neném’ tinha o costume de fazer brincadeiras constrangedoras com as pessoas, incluindo Daniel. O desentendimento ocorreu quando o suspeito fez mais uma dessas provocações e Daniel o confrontou. Após a breve discussão, ‘Neném’ deixou o local, mas retornou pouco depois e, em um ato de violência, desferiu uma facada em Daniel, atingindo seu coração e causando sua morte instantânea.
Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu prender o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado para uma delegacia e ficará à disposição da justiça para responder pelo homicídio.
O corpo de Daniel Alves da Silva foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
VEJA TAMBÉM
Dois amigos estavam bebendo cerveja juntos quando uma discussão entre eles terminou na morte de um dos homens na noite deste sábado (26). O incidente ocorreu em uma casa na Rua São Domingos, no setor Palmas, em Araguaína. Minutos antes da tragédia, os amigos postaram fotos e vídeos nas redes sociais mostrando momentos de diversão.