Política

Mais uma derrota para Brenna Dianná: Solidariedade nega apoio a sua pré-candidatura

O Diretório Estadual do Solidariedade jogou um balde de água fria em Brenna Dianná. O partido negou hoje, dia 1º de agosto, qualquer tipo de apoio a ela em Parintins. A pré-candidata chegou a divulgar em suas redes sociais a presença do Solidariedade na Convenção do próximo domingo (4), mas foi desmentida em documento assinado pelo presidente estadual Bosco Saraiva.

O texto diz o seguinte:

“Na data do dia 31/07/2024, chegou ao conhecimento do Diretório Estadual do Solidariedade, por meio de divulgação por redes sociais, que a Comissão Provisória Municipal de Parintins/AM do Solidariedade, irá participar e apoiar da Convenção Partidária da Pré-candidata a prefeita de Parintins pelo partido União Brasil, Brena Dianna, inclusive, coligando com o partido União Brasil, conforme print capturado das redes sociais da Pré-candidata e link da publicação em anexo.
Ocorre que o Diretório Estadual e sua Comissão Executiva, jamais foram comunicados de tal intenção de apoio/coligação com o União Brasil e sua Pré-candidata à Prefeitura Municipal de Parintins/AM”.

E conclui:

“O posicionamento do Diretório Estadual e Comissão Executiva Nacional do Partido Solidariedade no Estado do Amazonas é:

  • CONTRARIO a qualquer apoio a Pré-candidata do União Brasil à Prefeitura Municipal de Parintins/AM.
  • CONTRARIO à coligação do Solidariedade em Parintins/AM com o União Brasil.
  • CONTRÁRIO à participação da Comissão Provisória Municipal Parintins/AM do Solidariedade nas convenções partidárias do UniãoB rasil, incluindo seus membros diretivos e os filiados do Município.”

Essa é mais uma das contínuas derrotas de Brenna Dianná ao longo do ano em Parintins. A cena se repete, a pré-candidata anuncia em suas redes sociais e logo em seguida é desmentida publicamente. Foi assim com a suposta aliança com o PT, com o presidente Lula e até mesmo a pesquisa barrada pela Justiça Eleitoral que apontava a ela vantagem na corrida pela Prefeitura Municipal.

O Solidariedade deve caminhar com Mateus Assayag em Parintins e subir no palanque no próximo domingo na Convenção Partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *