Mãe e filho mortos: ‘Criança de 4 anos foi agredida até a morte’
Até o momento, ninguém foi detido pelo crime.
Brasil – Priscila dos Santos Ambrósio, de 34 anos, e o filho Igor Gabriel de Ambrósio, de apenas quatro anos, foram encontrados mortos no início da noite da última segunda-feira (15), na varanda da residência onde moravam localizado em Nova Carapina I, na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo. Até o momento, ninguém foi detido pelo crime.
Segundo o documento, o homem que é esposo e pai das vítimas fez contato com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e disse que a mulher e o menino estavam mortos na varanda de casa com muito sangue. O homem informou também que a esposa trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem), o que pode ter motivado a morte.
O celular de Priscila e algumas promissórias não foi encontrado no local. Um bilhete também foi achado embaixo do corpo de mulher, contudo, o documento redigido pela PM não detalha o que estava escrito no papel. Diz, apenas, que ele foi recolhido.

A casa que foi palco da brutalidade, passou por uma nova perícia ao longo da tarde desta terça-feira (16). Segundo boletim policial, os dois foram atingidos principalmente na cabeça por um objeto que ainda não foi identificado. Os corpos passam por análises da perícia da Polícia Científica. “Os militares informaram que não foi possível confirmar o objeto utilizado para cometer os homicídios devido à quantidade de sangue no local, porém a criança parece ter sido agredida até a morte”, descreve o boletim.
VEJA TAMBÉM
Priscila dos Santos Ambrósio, de 34 anos, e o filho Igor Gabriel de Ambrósio, de apenas quatro anos, foram encontrados mortos no início da noite desta segunda-feira (15), na varanda da residência onde moravam localizado em Nova Carapina I, na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo. Até o momento, ninguém foi detido pelo crime.