BrasilDestaques

“Coloquei o travesseiro por cima dela”: assista à confissão da mãe que matou bebê

Eduarda procurou a polícia afirmando que sua filha havia sido sequestrada

Brasil – Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (16), revela o momento exato em que Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessa à polícia ter tirado a vida da própria filha, Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida. A jovem detalha friamente como sufocou o bebê com um travesseiro, horas antes do corpo ser encontrado dentro de um armário, nos fundos da casa onde mãe e filha moravam, no município de Novo Lino, Zona da Mata de Alagoas.

O caso começou na última sexta-feira (11), quando Eduarda procurou a polícia afirmando que sua filha havia sido sequestrada. A denúncia rapidamente mobilizou a população local e repercutiu nacionalmente. No entanto, com o passar dos dias, a versão da mãe começou a ruir diante das investigações. Contradições surgiram. Detalhes não batiam. A versão do sequestro passou a ser contestada.

Pressionada pelas evidências e pelas inconsistências em seu depoimento, Eduarda confessou o crime. Segundo a própria jovem, após cometer o ato, ela teria tentado tirar a própria vida — um gesto que, segundo disse, teria sido motivado pelo arrependimento.

Horas depois da confissão, o corpo de Ana Beatriz foi encontrado pela polícia. Estava enrolado em um saco plástico, escondido dentro de um armário nos fundos da casa. A residência já havia sido vasculhada anteriormente, o que levantou suspeitas sobre a forma como o corpo foi ocultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *