DestaquesPolítica

URGENTE: Hospital divulga 1º boletim médico de Bolsonaro; veja

O ex-presidente passou mal e foi internado as pressas

Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), na tarde desta sexta-feira (11), após passar mal durante agenda política no interior do estado. Segundo o primeiro boletim médico divulgado pela instituição, Bolsonaro chegou com “quadro de distensão abdominal e dor”, sendo atendido imediatamente pelas equipes clínicas e cirúrgicas.

O ex-mandatário foi transferido de Santa Cruz para a capital potiguar em um helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra (PT). De acordo com o boletim, ele está com parâmetros vitais estáveis, recebe hidratação venosa e antibióticos preventivos, além de aguardar exames de imagem com contraste para definir o diagnóstico.

(Foto: Reprodução / Metrópoles)

Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, afirmou que o pai foi sedado apenas para a realização dos exames e chegou ao hospital acordado e lúcido. A equipe médica avalia, junto à família, a necessidade de eventual transferência para um centro especializado, dependendo dos resultados.

Bolsonaro estava no Rio Grande do Norte para uma série de compromissos políticos quando passou mal. O caso ocorre menos de um mês após sua internação por suspeita de pneumonia em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *