Vulgo ‘Pimpolho’ é executado enquanto dormia em rede em Manaus; VEJA
A vítima morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro
Manaus (AM) – Um homem identificado como Joacy Souza Ferreira, de 40 anos, conhecido pelo apelido de “Pimpolho”, foi executado dentro de sua residência enquanto dormia em uma rede, na Rua da Floresta, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações preliminares repassadas por testemunhas, homens armados invadiram a casa onde Pimpolho vivia e efetuaram diversos disparos contra ele, que não teve qualquer chance de defesa. O crime ocorreu de forma rápida.
A vítima morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro. A cena foi isolada por agentes da Polícia Militar, que preservaram a área para os trabalhos da perícia.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil do Amazonas já iniciou as investigações. O caso deve ser apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Moradores relatam que a região tem registrado aumento na violência, especialmente ligada a disputas entre facções criminosas, o que pode estar relacionado à execução.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a família aguarda a liberação para os procedimentos funerários.