Sogra morreu após genro atender telefone enquanto pilotava moto em acidente na Torquato Tapajós
O caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido
Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (26), um grave acidente entre moto e ônibus na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, resultou na morte de uma mulher identificada como Belinha Cunha Camarão. A colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus da linha 358 (Viver Melhor – Cachoeirinha), que estava parado em um ponto para embarque e desembarque de passageiros.
De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista, identificado apenas como Mailson, teria se distraído ao atender o telefone, supostamente para falar com sua esposa, e perdeu o controle da moto, colidindo com a traseira do coletivo. Belinha, que era sogra de Mailson, estava na garupa e morreu no local do acidente.
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da cidade para atendimento médico.
Conhecidos da vítima informaram que Belinha havia perdido um filho há três meses, também vítima de um acidente de moto. O caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.