Idoso morre em motel enquanto esposa estava na igreja em Manaus
Vítima morreu no quarto do motel
Manaus (AM) – Na noite deste domingo (8), um idoso identificado como Raimundo, de 65 anos, morreu em uma suíte de um motel localizado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A fatalidade aconteceu enquanto sua esposa estava na igreja.
De acordo com informações preliminares da polícia, Raimundo, que trabalhava como peixeiro, entrou no estabelecimento acompanhado de uma mulher. Pouco tempo depois, a acompanhante buscou a recepção alegando que ele havia passado mal no quarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou realizar manobras de reanimação, mas Raimundo não resistiu e morreu no local.
Um conhecido do idoso, que preferiu não se identificar, comentou sobre a situação:
“O cara tem uma família linda, estabilizada, mas o homem nunca se contenta. A Bíblia diz que os olhos e o inferno nunca se fartam. A esposa estava na igreja, e ele no motel, traindo. Oramos para que ele tenha tido tempo de se arrepender, porque é triste.”
O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia para determinar a causa da morte. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga o caso, enquanto aguarda os laudos periciais para concluir as circunstâncias do ocorrido.