Mulher é encontrada morta após desobedecer ordem de facção no AM
Alessandra estava desaparecida há cerca de três dias
Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (2), uma mulher identificada como Alessandra Ramos da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta em uma área de mata na rodovia AM-352, no município de Manacapuru, interior do Amazonas. A jovem estava desaparecida há cerca de três dias.
Segundo a polícia, o corpo da mulher apresentava sinais de decomposição, quando foi encontrado pela população. Moradores da região teriam sentido um forte odor, que os levou até o local em que Alessandra estava.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga o caso, visado identificar os autores do crime e esclarecer os detalhes por trás do ocorrido.
Até o momento, a principal suspeita é que Alessandra tenha sido torturada e em seguida morta por ordem de uma facção criminosa, em decorrência de supostos furtos cometidos no município. A mulher já havia sido alertada, mas não acatou a ordem de parada.
As autoridades constataram que a mulher possui mais de 15 passagens pela polícia, incluindo antecedente por tentativa de latrocínio, momento em que foi presa junto a um menor de idade. Ela seria usuária de drogas e furtava para sustentar o vício.