BrasilDestaques

VÍDEO: Criança de 9 anos mata 23 animais após invadir hospital veterinário

Os animais foram arremessados contra paredes, esquartejados e mutilados

Brasil – Uma criança de apenas 9 anos invadiu na noite deste domingo (13), um hospital veterinário e matou 23 animais de pequeno porte, incluindo 15 coelhos, em Nova Fátima, no norte do Paraná. O caso ocorreu na fazendinha do hospital, que havia sido inaugurada no dia anterior.

Segundo a Polícia Militar (PM), o menino pulou o muro do hospital por volta das 19h e permaneceu no local por cerca de 40 minutos. Durante esse período, os animais foram mortos de maneira brutal, com alguns sendo arremessados contra paredes, esquartejados e mutilados.

A proprietária do hospital acionou as autoridades após ver as imagens de segurança, que registraram a invasão e os atos de violência contra os animais. O menino foi identificado, e sua família afirmou que ele não tem histórico de comportamento violento. Ele mora com a avó.

O caso, que deixou a população em estado de choque, está sendo investigado pela Polícia Civil. A polícia não se pronunciou oficialmente sobre os próximos passos.

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu na última quarta-feira (6) um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, por matar uma cadela da raça Rottweiler com golpes de terçado na cabeça, na comunidade Nova Jerusalém, situada no município de Anori, no interior do Amazonas.

Segundo informações do delegado João Batista, da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu enquanto o indivíduo conduzia um bovino para o pasto. Nesse momento, a cadela, supostamente, teria atacado o animal, levando o agressor a retaliar com o golpe de terçado.

“Os proprietários da cadela alegaram que ela era dócil e vivia livremente na comunidade, nunca tendo atacado alguém. No entanto, ela costumava latir para os bois que passavam pelo local, o que, aparentemente, gerou estresse no agressor”, declarou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *