BrasilDestaques

Paciente confessa assassinato de psicólogo e é preso com carro da vítima

Com ele, foram encontrados cartões, chaves, celular, joias e mais de R$ 1.400 em dinheiro da vítima

Brasil – Silvestre Falcão Santana, psicólogo conhecido por seu trabalho com dependentes químicos e comunidades terapêuticas, foi encontrado morto em seu apartamento na Praia do Morro, em Guarapari, neste domingo (13). O crime foi confessado por Marcelo Souza Moreira, paciente de Silvestre, que foi preso na segunda-feira (14).

O corpo de Silvestre apresentava lesões nas costas, nuca e pescoço, e, segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado dois dias antes de ser encontrado. Testemunhas relataram que os dois foram vistos juntos na sexta-feira (11), e vizinhos ouviram uma briga e gritos naquela noite.

Marcelo foi preso em Vila Velha, no bairro Interlagos, utilizando o carro da vítima. O veículo foi localizado graças a câmeras do cerco eletrônico. Durante a prisão, o suspeito estava acompanhado de sua namorada, uma tia dela, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 1 ano. As mulheres afirmaram desconhecer o crime.

De acordo com o Capitão Rian da Polícia Militar, Marcelo não resistiu à prisão e confessou o homicídio durante a abordagem. Com ele, foram encontrados cartões, chaves, celular, joias e mais de R$ 1.400 em dinheiro, pertencentes a Silvestre.

Marcelo, junto com as mulheres, foi encaminhado à Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. A adolescente e a criança foram entregues a uma tia na delegacia. A investigação continua para apurar mais detalhes do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *