Líder de torcida organizada é executado durante cavalgada
Na Estação Cultura, o líder foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto
Brasil – O líder interino da torcida organizada Força Jovem Goiás (FJG), Reginaldo Ferreira, conhecido como “Da Roça”, foi executado em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital nesse domingo (29).
Segundo a Guarda Municipal Metropolitana (GCM), o homem, de 38 anos, participava de uma cavalgada quando foi abordado por dois homens em uma moto, que dispararam contra Reginaldo.
Ainda de acordo com informações da GCM, a corporação foi acionada para orientar e dispersar os participantes da cavalgada, que não tinha autorização para acontecer, Dessa forma, os populares migraram para a Estação Cultura, local conhecido pela realização de diversos eventos e shows, onde tentavam fazer novamente o encontro.
Na Estação Cultura, o líder foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, seis marcas de perfuração por arma de fogo foram encontradas no corpo do presidente.
Os bombeiros informaram ainda que, ao chegarem no local, o líder da torcida organizada já estava sem sinais vitais. Os militares iniciaram a reanimação de Reginaldo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que constatou a morte no local.
O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.