“Socorro, vou morrer” e “estou com medo”, foram os gritos de menino decapitado pela mãe
A vítima, identificada como Miguel Ryan Mendes Alves, de 6 anos, foi morta pela própria mãe, Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos
Brasil – Na madrugada da última sexta-feira (30), moradores de um edifício em João Pessoa, Paraíba, relataram à polícia que ouviram gritos de socorro e uma criança dizendo que estava com medo, momentos antes de ser assassinada pela mãe.
A vítima, identificada como Miguel Ryan Mendes Alves, de 6 anos, foi morta pela própria mãe, Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos. O caso chocou a internet após vir à tona. Vizinhos relataram ter ouvido frases como: “Socorro, vou morrer”, “estou com medo, mamãe”, “socorro, me ajude” e “mamãe, eu te amo”.
Todos os moradores do prédio foram ouvidos pela polícia. Um dos vizinhos chegou a acionar os agentes e gravou o áudio dos gritos, que foi entregue durante o depoimento. No relato, ele afirmou que, inicialmente, pensou que o menino havia sido deixado sozinho em casa.
Leia mais
Mãe e filhos são presos por aplicar golpe em turistas no Centro de Manaus
Nesta segunda-feira (23), uma mulher identificada como Luciana da Silva Craveiro e seus dois filhos, Luan Craveiro Frota e Leonardo Frota da Costa foram presos sob suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em turistas no Centro de Manaus.
Luciana, uma ex-presidiária, é acusada de abordar clientes em bares, dopá-los e, com a ajuda dos filhos, roubar seus pertences. Os alvos eram principalmente turistas, incluindo um homem do Amapá, que denunciou o crime à polícia e iniciou as investigações.