Três pessoas são assassinadas a tiros dentro de casa
Entre as vítimas, está um adolescente
Brasil – Na tarde desta quinta-feira (19), três pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Entre as vítimas, está um adolescente. Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e ninguém foi preso.
De acordo com testemunhas, três homens armados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e forçaram a entrada, arrombando a porta. Uma das vítimas estava no quarto no momento do ataque.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área para a perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.
Até agora, não há informações sobre a motivação do ataque, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada às forças policiais para ajudar na identificação dos suspeitos.
VEJA TAMBÉM
Priscila dos Santos Ambrósio, de 34 anos, e o filho Igor Gabriel de Ambrósio, de apenas quatro anos, foram encontrados mortos no início da noite desta segunda-feira (15), na varanda da residência onde moravam localizado em Nova Carapina I, na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo. Até o momento, ninguém foi detido pelo crime.
De acordo com o Boletim de Atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o marido e pai das vítimas fez contato informando que encontrou Priscila e Igor na varanda da casa, ambos com ferimentos graves e muito sangue ao redor.