Pai é preso por estuprar filha de 13 anos em Manaus
O crime aconteceu em 2010, em Manaus
Manaus (AM) – Um homem de 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (13), por estupro de vulnerável cometido contra a filha, de 13 anos. O crime aconteceu em 2010, em Manaus.
De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o infrator foi condenado, pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual e Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes, a 14 anos de reclusão em regime fechado.
“A prisão é resultado de diligências investigativas, onde obtivemos êxito na captura do autor. Ele foi localizado na rua 27 de Novembro, bairro Compensa, zona oeste da capital”, explicou Pignata.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
VEJA TMABÉM
Um pai de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de estuprar a própria filha, de 9 anos, e oferecê-la a outros homens para ser abusada sexualmente na frente dele, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
De acordo com as informações da Polícia Civil, imagens de exploração sexual infantil e conversas em que o suspeito oferecia a filha a outros para ser abusada foram encontradas no celular dele. Ao ser interrogado na delegacia, o homem confessou manter conversas com os outros homens sobre a filha, mas disse que ele e nenhum outro homem abusou da criança, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai, o suspeito foi identificado por meio de investigações cibernéticas. A delegada ainda informou que o homem oferecia a criança pelas redes sociais, mas não cobrava nenhuma quantia em dinheiro.