VÍDEO: ‘Manaus vai tremer’: Membros do CV declaram guerra após morte de vulgo ‘Sheik’
Ele era filho de Gelson Carnaúba, mais conhecido como ‘Mano G’, um líder do Comando Vermelho (CV)
Manaus (AM) – A morte de Emerson Ferreira da Silva, conhecido como ‘Sheik’, na madrugada do último domingo (7), gerou uma reação imediata de grupos criminosos na cidade. Emerson foi assassinado a tiros na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim. Ele era filho de Gelson Carnaúba, mais conhecido como ‘Mano G’, um líder do Comando Vermelho (CV) que está atualmente preso.
Na noite de sábado, ‘Sheik’ saiu com seus filhos e compartilhou sua localização nas redes sociais. Usando essa informação, um pistoleiro perseguiu Sheik e o executou.
Inicialmente, acreditava-se que a morte de ‘Sheik’ estava ligada ao fato de ser filho do narcotraficante ‘Mano G’, supondo-se que inimigos do seu pai o teriam assassinado por vingança. Entretanto, vídeos que circularam nas redes sociais mostraram que ‘Sheik’ também estava envolvido com a facção criminosa, conforme ele mesmo divulgava em suas redes.
Após a morte de Sheik, membros do Comando Vermelho (CV) ficaram indignados. Muitos internautas acreditam que agora “a cidade vai tremer”.
