Notícias CorporativasTecnologia

A 25a Feira de Alta Tecnologia da China apresenta inovações de ponta de expositores internacionais

A 25a Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF) vem sendo desenvolvida em Shenzhen com sucesso sem precedentes desde sua abertura em 15 de novembro de 2023. Ao impulsionar uma escala de exposição recorde, o evento reúne 4.925 expositores de 105 países e regiões, definindo novos padrões de referência no domínio da inovação tecnológica.

A Exposição de Inovação e Tecnologia da CHTF, um ponto focal de inovação tecnológica mundial, recebe expositores de 40 países e 57 delegações. Participantes notáveis ​​incluem Sérvia, Hungria, Rússia, Áustria e República Checa, entre outros, cada um trazendo seus mais recentes avanços tecnológicos.

Sérvia: A delegação sérvia, liderada pelo Ministério da Ciência, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, visitou as empresas inovadoras de Shenzhen e expressou entusiasmo com a expansão da presença da Sérvia na CHTF. Eles apresentam as conquistas de empresas inovadoras sérvias como a ATAR, uma startup líder em tecnologia agrícola especializada em soluções baseadas em IA.

Hungria: A delegação húngara apresenta carros elétricos fabricados com materiais compósitos de fibra de carbono de qualidade aeroespacial, aeronaves esportivas leves e cadeiras de rodas controladas pelo cérebro. A delegação já obteve sucesso na CHTF deste ano e espera participar em futuras edições.

Rússia: A delegação russa apresenta empresas do setor da economia digital. Elas buscam uma cooperação mais estreita com a CHTF e convidaram a CHTF para a Indústria Digital da Rússia Industrial (CIPR) em 2024.

Áustria: A Câmara Federal de Comércio Austríaca é composta por cinco empresas de alta tecnologia, incluindo Anton Paar SportsTec, AVL, Zumtobel e Colop. Além disto, oito startups tecnológicas austríacas visitaram a exposição em busca de oportunidades de cooperação em diversos setores, como armazenamento de energia, plataformas inteligentes de saúde, plataformas de comunidade musical, visualização 3D no setor imobiliário, sistemas de resposta protética, robótica automatizada na indústria têxtil e tecnologia financeira.

República Tcheca: O Pavilhão Nacional Tcheco na CHTF reúne empresas renomadas como SKODA, LINET Group, Y SOFT e ECOM para apresentar suas mais recentes tecnologias em fabricação automotiva, dispositivos médicos, software de gerenciamento de impressão e instrumentos de cromatografia líquida.

A 25a CHTF está apresentando 681 novos produtos tecnológicos e conquistas em vários setores. Com a participação ativa de mais de 100 delegações estrangeiras, a CHTF se tornou a principal plataforma de cooperação internacional dentro da comunidade tecnológica mundial. Expositores e visitantes expressam expectativa por uma maior colaboração e troca de ideias inovadoras.

À medida que o evento continua se desenvolvendo, promete ser um catalisador para futuros avanços e parcerias internacionais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para visitantes internacionais:

E-mail: overseas@chtf.com

Fonte: BUSINESS WIRE

%d blogueiros gostam disto: